21 de janeiro de 2016

Reencontro

Ontem encontrei sua carta
meio velha e amarelada
com a letra tremida e apaixonada

Sentei para cada verso ler
na primeira palavra chorei
no final da frase suspirei

Você desenhou meus cachos
descreveu meu corpo como riacho
cartografou cada beijos e abraço

Você confessou um amor desnorteado
Revirando memórias e pecados
não descrevendo nosso final acabado

Será que poderíamos ter continuado
como amantes ou namorados?
O que foi que aconteceu com o amor amado?

Deixei na mesa um recado
propondo um encontro marcado
e uma tarde de amor dedilhado



 


4 comentários:

Wonder Silver disse...

O pôr-do-sol não nos conta como foi o dia, mas sabemos que podemos contar com ele para poetizar um dia que se foi...
Poetizar...forma de expressar, forma de ser eterno, forma de amar.
Gosto de poetizar, gosto de filosofar sobre o que penso.
Cada frase, cada palavra, cada vírgula são importantes na construção do pensamento.
Frase, palavra e vírgula podem modificar todo o sentido de uma intenção.
Uma frase, uma palavra ou uma vírgula é tudo que alguém pode ter para expressar o que tem no coração.
Quero poetizar meu sorriso, meu olhar, meus gestos, meu caminhar.
Desse jeito singular quero eternizar o meu florescer com esta palvras... Ja estou a te segui, estendo-te o convide..... um big bj em seu coração

Ani Braga disse...

Oi Lorena querida


Que lindo seu poema...
Delicado e gostoso de ler...


Beijos
Ani

Ani Braga disse...

A descansar ou na balada, não se esqueça de celebrar a vida. Bom final de semana e um ótimo carnaval.

Beijos
Ani

jair machado rodrigues disse...

Olá minha linda garota Lorena, confesso que me deixei levar pelos versos deste poema, lindo, encantador...já não se escrevem mais cartas como antigamente, onde o amor vinha na forma da letra da pessoa amada, cartas do passado, amores do passado, são fantasmas ou doces lembranças ? Naõ sei, só sei que inspira lindos poemas, como este que escreveste querida Lory.
ps. Carinho respeito e abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...