25 de março de 2013

Um novo dia

Um novo mundo, um outro lugar se revela
Um novo olhar, um dia de descobertas
Um dia que  tudo  floresce sem pedir licença.
Um dia que o sol nasce para engrandecer a essência

Somos capazes de ser quem somos
Não precisamos imitar pessoas de outros planos.
Um novo mundo podemos criar
Com muito amor podemos transformar

Precisamos de valores, atitudes e boas companhias.
Precisamos somente lutar e plantar um novo dia.
Precisamos de carinho e momentos de alegria
Precisamos sonhar e escrever lindas poesias


Um comentário:

jair machado rodrigues disse...

Querida Lorena, fiquei comovido com tanta sinceridade poética, a forma que busco para me libertar, me entender melhor. É um belíssimo poema:
"As lágrimas que envadiam meus olhos
protegiam meu coração da dor e dos espinhos
Por muitos rumos perdidos andei
mas meu caminho sempre foi o lugar mais florido que amei."
Um poema encorajador, libertário de dentro pra fora, uma fómula de bem viver, nessa nossa eterna busca do amor, do sucesso, da vida...
ps. Meu carinho meu respeito meu abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...