3 de junho de 2012

Perdão :)

Perdoe para não sofrer
Perdoe mesmo querendo não esquecer
Perdoe os erros que amanhã você pode cometer.
Livre-se das vozes do ódio,da raiva do desespero
Perdoar uma pessoa é acender uma luz para o recomeço.
Perdoar é transformar
Perdoar é mostrar que na caminhada é preciso atravessar montanhas além do mar.
Não faça suas prisões
Não construa para o coração celas e grades de amargura e desilusão.
Mesmo com o sofrimento não deixe de tocar o coração dê o primeiro passo para aliviar sua aflição
Vivemos entre a razão e a emoção e sempre é bom saber viver e estar disposto a dar o primeiro perdão.

5 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, obrigada pela visita e carinho...Estou te seguindo, gostei daqui e volto é só esperar.
Adoro interagir com os posts., espero que gostes e se não, me fale ok??
Bjinhos carinhosos

vendedor de ilusão disse...

Oi Lorena, criança linda...
Sabes que lhe chamo assim por carinho, não é? Pois, você sabe que não é nenhuma criança, mas que é linda, ah...isso é! Tão linda que deixa muito marmanjo "babando" e muita mulher se remoendo de inveja de tão bonita que você é!
Mas, foi pra isso que vim! Vim para lhe desejar uma semana maravilhosa, com muita alegria, muito amor, exaltando seu prazer de viver...
Um grande beijo querida.
Até mais!

Simone MartinS2 disse...

"Perdoe-me se te deixei na solidão.
Perdoe-me se algum dia deixei de te amar...Perdoe-me se eu vier a te procurar...Pois, se conseguires o teu perdão, tenho certeza de que voltarei a ser Feliz de novo!"

Adorei e me empolguei...Bjinhos carinhosos

Sandra Botelho disse...

Perdoar é mostrar que temos um pouco de Deus em nós...Lindo amiga. Bjos achocolatados

Expedito Gonçalves Dias disse...

Lorena, felizes os que sabem perdoar...
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...