2 de junho de 2012

Embalada

Embalada pela solidão companheira ,vago por pensamentos,bobagens e minhas besteiras
descubro mais de mim,sensações e sentimentos que nem são ruins.
Andando por aí ,cruzo vidas ,atravesso avenidas
vivo ,luto e desisto e conquisto todos os dias.
E ás vezes mesmo conhecendo meu eu, tento ser alguém que não sou eu
estranho saber que essa ilusão de querer além de ser segue meus passos, nesses momentos sempre lembro que a vida é um longo aprendizado.
Ninguém nasce sabendo tudo, ninguém conhece os buracos e perigos do mundo.
E mesmo embalada ainda sou um ser humano que precisa correr e sofrer
Que necessita  ver e sentir  um reflexo mais profundo.


12 comentários:

Aleatoriamente disse...

Que precioso teu texto Loren.
Gostei muito de ler.

Beijão

O Profeta disse...

Um sótão cheio de lembranças
Escrevi no pó palavras sem nexo
Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
E senti ao toque o poder da ilusão

Ilusões…
Um cavalo de pau perdido ao carrocel
Uma estola de um bicho qualquer
Uma escultura talhada a cisel

Uma foto a preto e branco
De uma mulher sem rosto
Uma janela virada para nenhum lado
Uma traquitana a imitar o sol-posto

Bom fim de semana

Mágico beijo

Ricardo Miñana disse...

Hola Lorena tienes un bello espacio.
te dejo mis saludos.

Sandra Mitsue disse...

Oi Lorena...
A vida é um eterno aprendizado com certeza..“Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem tambem gosta de você."
Ótimo Fim de Semana!
Beijos!
San...

Sandra Mitsue disse...

Ah Lorena...
Trouxe minha gatinha para Participar...e convido a conhecer o Denguinho da Nina...
Beijos!
San...

Sandra Mitsue disse...

Ah Lorena...
Trouxe minha gatinha para Participar...e convido a conhecer o Denguinho da Nina...
Beijos!
San...

Sandra Mitsue disse...

Ah Lorena...
Trouxe minha gatinha para Participar...e convido a conhecer o Denguinho da Nina...
Beijos!
San...

Everson Russo disse...

A solidão por vezes nos leva a caminhos e sentimentos longe de tudo que sonhamos...beijos de boa semana pra ti amiga.

Cristina Lira disse...

Simplismente demais....
Lindoo...
Muito bom mesmo lorena....
Bjos..amiga!

Mari@ disse...

É preciso analisa-se que para se chegar a um conhecimento mais profundo, ... com vários tipos de realidades de vida, e por em pratica todo seu aprendizado, ... de se expressar como um ser crítico e reflexivo para que possamos crescer na vida.

Ótimo texto!

Uma bela semana. bjs

Expedito Gonçalves Dias disse...

Lindo texto...
Compartilhei no facebook.
Abraços!

Anônimo disse...

é muito bom pois pra mim passa como eu posso encarar a vida de um jeito muito bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...