13 de junho de 2012

Andando por aí

Andando por aí, vejo o vento balançar as árvores, brincar com as folhas secas que caem sobre meus pés
Sinto -me leve, limpa como chuva, desprovida de pensamentos e rugas.
Sinto a brisa aquecer minha alma e meus sentimentos.
Sinto o sabor gostoso de viver sem fragmentos.
E cada batida do coração, sei que estou viva por alguma razão.
Andando por aí, com areia entre os dedos, não me preocupo com os calos que estão sendo feitos
A vontade de tentar tudo de novo é escolha não direito.
Vou aos poucos procurando e juntando os retalhos, colando e costurando se for necessário 
Andando por aí vou descobrir como é viver cada dia no improviso, no insperado
Vou descobrir a importância de um belo sorriso
Sem esperar vou fazer da minha vida meu paraíso.

6 comentários:

MEUS POEMAS disse...

Oie, fico feliz que tenha me visitado, assim tive o prazer de conhecer o seu, muito lindo e amei seus textos, obrigada viu?
Bjão da Gena

Majoli disse...

Que lindo seu "Andando por aí"!!
Amei esse finalzinho:
"Vou descobrir a importância de um belo sorriso
Sem esperar vou fazer da minha vida meu paraíso."
Com esses pensamentos positivos e essa garra que demonstra ter, com certeza fará de sua vida um paraíso.

Beijos querida Lorena.

Everson Russo disse...

O melhor de tudo é sentir essa leveza,,,essa limpeza de alma...beijos de bom final de semana pra ti amiga.

Ricardo Miñana disse...

Hola Lorena, siempre es un placer leer tus bellos textos.
feliz fin de semana.
un abrazo.

wcastanheira disse...

Adorei seu texto é leve, desce suave e xplica a cada momento nossas interrogações vc esteve iluminada, pra vc menina bjos, bjos e bjosssssssssss

Van disse...

Oi Lorena

De costurar retalhos eu entendo e concordo com você, de pedacinho em pedacinho vamos construindo nosso paraíso.

Beijos querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...