10 de maio de 2012

Tentar

Quanto tempo vou ficar criando esperanças?
Não sei se consigo acreditar nessas falsas lembranças
O desespero é ardiloso
e não  sei se quero continuar
Não tenho coragem de desistir mas não tenho forças para acreditar.
Choro para aliviar essa angústia que tem abrigo na minha vida.
Queria  mudar tudo ,mas sinto que estou sozinha.
Por mais que eu pense positivo, sei que o desconhecido me apavora.
Sei que tem uma porta aberta mas não quero ir embora
Estou acomoda com o aqui e o agora.
Não estou pronta para deixar essa solidão
Mas vou  tentar não perder a vontade de viver uma nova emoção.

8 comentários:

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Amiga Lorena!!!
Primeiro desejo agradecer sua visita e seus carinhosos comentários em meu blog.Adorei sua visita!E vindo conhecer seu espaço, me deparei com textos de uma grande sensibilidade e uma imensa ressonância poética. Nesse principalmente, "Tentar", notei que você questiona a sua solidão, o seu "eu" que tenta encontrar a trilha certa e se desvencilhar de uma certa melancolia.Que pode estar em algum lugar que vc ainda não definiu bem.Já estou seguindo vc viu?É um prazer te-la como amiga!!!Tenha um ótimo dia,fique com Deus!Sempre!!Um beijo, Rubi.
p.s.-Se possível,entre no meu blog,no post "Um pedido Singelo" e deixe lá a data do seu niver para eu poder agendar, combinados??!!

Folhetim Cultural disse...

Olá venho lhe convidar a conhecer meu blog Folhetim Cultural: http://informativofolhetimcultural.blogspot.com.br
Crônicas, poesias, poemas, contos e notícias culturais diárias!
venha conferir!!

Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Anônimo disse...

Oi Lorena
Lindo seu cantinho,adorei suas postagens.
Obrigada pela visita no Destino
Bjsss

Everson Russo disse...

Acredito eu que a esperança tem que estar sempre viva dentro da gente, só que temos que alimentar as verdadeiras, aquelas que nos trazem paz, amor e a possibilidade de algo bom...beijos de bom final de semana.

Cristina Lira disse...

Também me pego fazendo essa pergunta as vezes.

Bjos, bom demais passar aqui, tenha um bom final de semana!!!

vendedor de ilusão disse...

Olá Lorena, vim lhe desejar um ótimo sábado; um excelente, feliz e es-pecial domingo Dia das Mães.
Aceite o abraço carinhoso do Vendedor de Ilusão.

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti minha amiga, repleto de poesias e flores...beijos e beijos.

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijo e desejar um lindo domingo pra você...
E se for mamãe, um feliz dia das mães e muitos beijos e abraços apertados!!!

Ani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...