23 de maio de 2012

Ainda te amava

Desapareci dos seus sonhos
Fugi das suas palavras
derramei nas lembranças de nós dois, muitas lágrimas.
Fiz de tudo para sair da sua vida
Camuflei meu eu criando novas feridas.
Passei a ser  um corpo sem alma
uma voz aflita ,uma mente sem nada.
Me sentido uma estranha culpada
por querer um amor que não me pertencia,
perdi uma parte da minha vida
por me sentir humilhada
Sacrifiquei metade de mim
Suportei tudo calada
Mas nunca ignorei, que mesmo tentando te esquecer
meu coração ainda te amava.



12 comentários:

vendedor de ilusão disse...

Oi querida! Que lindo ficou teu blog..., parabéns! Fiou bonito mesmo!
Obrigado pela visita!
Um beijo.

Enigma disse...

Estou assim,,,

Bjs!

Aleatoriamente disse...

O coração ama simplesmente , faz o seu papel bem feito. No entanto muitas vezes, não é correspondido com o mesmo afeto.Teu poema é bonito e também passa uma maneira de se pensar sobre o assunto.

Beijão Loren.

Everson Russo disse...

O amor verdadeiro é assim, por mais que a distância insista, mesmo sofrendo e sendo maltratado o coração...ele estará presente e sem fim...beijos de bom dia pra ti amiga.

Por que você faz poema? disse...

Versos como palavras numa carta,
uma mensagem na garrafa,
perdida pelo mar.

vendedor de ilusão disse...

Oi Lorena, linda criança..., adoro tuas visitas!
Um beijo afetuoso pra ti!

Everson Russo disse...

Um belo final de semana pra ti minha amiga, cheio de poesias e paz...beijos e beijos.

Mari@ disse...

Adorei!!

Também gostei muito do fundo do blog, e a musica é maravilhosa parabéns pela escolha! Um ótimo fim de semana beijo.

*Simone Poesias* disse...

Nossa adorei sua poesia!
Já passei por um momento assim... Parabéns e obrigada pela visita!
Bjinhos XD

Everson Russo disse...

Um excelente sábado pra ti minha amiga, cheio de carinho e poesias...beijos e beijos.

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Querida amiga!
Continua o mesmo viço e a mesma profundidade em teus versos, tão cheios de amor doído, mas contudo, amor. Ei!Vim convidar a jovem poetisa a visitar meu blog e caso deseje, participe.Lá tem um caça-palavras e parece,que me disseram, não sei, encontraram uma "Lorena" por lá...Será vc?Confira no blog!Um ótimo domingo,fique com Deus!Um bjo amigo, Rubi.

Majoli disse...

Quando o amor é verdadeiro, mesmo que tentemos esquecer, nunca conseguimos.
Linda tua poesia Lorena.
Beijos com carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...