20 de abril de 2012

Uma nova chance

Sei que está cansado de promessas que só causam desilusões
Você já não acredita no amor sem segundas intenções.
Conheço seu sofrimento, já chorei muito por esse sentimento
Mas não quero contar mentiras nem piadas
Não sei fingir quando estou apaixonada. 
Confesso meu amor temendo não ser amada
Com outras palavras não sei dizer ,de outras formas não sei como provar,
que estou aqui pronta para  te amar.
Sei que existem cicatrizes ,mas não se deixe levar
Não fique preso ao passado, tudo já acabou é preciso recomeçar
Essa é uma nova chance de você sentir o amor
Essa pode ser a última chance de você amar sendo um sonhador.



5 comentários:

vendedor de ilusão disse...

Sabe, Lorena, você tem absoluta razão quando diz: "a palavra sonhar é maravilhosa seu significado então melhor ainda...", concordo com você, o que não concordo é o fato de você não seguir meu blog!
Um beijo, e bom final de semana.

Bruno Gaspari disse...

Olá Lorena! Obrigado por seu
comentário em meu blog.
Vim visitar o seu e também
gostei muito do conteúdo,
parabéns! Beijão;)

Everson Russo disse...

Sonhar sempre, acreditar sempre nesse sonho, e claro, se preciso for, dar quantas chances pra se realizar...beijos de bom final de semana.

Ananda Gouveia disse...

Perfeita. *--* Se eu não fosse eu sabe quem eu seria? rs eu seria você! Beijooo Amiga!

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti minha amiga querida,,,muita paz, amor e poesia...beijos e beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...