26 de abril de 2012

Não é mais suficiente

Amar não é mais suficiente
Ter e ser ,sempre exige da gente
Somos porta-retratos moldurados por falsas regras que não existem
Palavras nada provam ,são linhas soltas que se agridem.
O que importa é sempre ter mais e parecer ainda  mais
Somos impacientes com humor irônico e sagaz.
O mundo agora gira em torno de cada um todo dia
amor não passa de hipocrisia,
não existe verdade além de belas mentiras.
Essa realidade distorcida  que atormenta e escraviza  
não pode destruir os sonhos e os desejos das nossas vidas.    

9 comentários:

vendedor de ilusão disse...

Oi Lorena,você me honrou com a visita, pena que não está seguindo!
Beijos.

Renata disse...

Muito obrigada querida.
Olá, passei á segunda fase, contudo, preciso da tua ajuda para vencer. Basta um "gosto" na foto e na página. Agradeço. https://www.facebook.com/profile.php?id=1517261550#!/photo.php?fbid=386988831345696&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=1&theater

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Lorena querida


Amei tua visita em meu blog e adorei o teu também, ainda não li todos os post´s, mas os que li achei muito intenso e cheio de sentimentos, do jeitinho que eu gosto...
Pode ter certeza que estarei sempre por aqui, já te sigo também, não somente porque você me segue, mas porque teu blog é muito gostoso de ler.

Beijos
Ani

vendedor de ilusão disse...

Lorena..., tua foto no mosaico, linda - simplesmente linda!
Um beijo.

Lorena disse...

Oi amiga, adorei seu blog tbm, já estou seguindo!!!! Tenho uma certa dificuldade em escrever mais que frases, essa dificuldade vc não tem!!!!Parabéns e obrigada!!!!!

Ana Silva disse...

Escreves maravilhosamente bem Lorena :)
Obrigada por teres passado no meu blog e concordo totalmente com a tua visão do mundo, infelizmente é mesmo assim e cada vez nos destruímos mais a nós próprios e deixamos de dar importância àquilo que, realmente, importa.

Um grande beijinho :)

Ana S.

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Grata pela sua visita ao meu blog.Muitas vezes somos impacientes para tudo.Temos pressa e deixamos os sentimentos de lado.
Grande abraço.
Se cuida

Catarina Silvestre disse...

Oh, muito obrigada (: adoro os seus textos *.*

Sandra Botelho disse...

Que lindo...Um texto maravilhoso. Estou de volta ao Meu Aconchego, te espero por lá. Bjos achocolatados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...