23 de abril de 2012

Deixe-me

Deixe-me sozinha com as memórias
Deixe-me aqui na estrada da vida
Não insista em chamar isso de amor
O que você senti por mim é leve como brisa
um sabor especial ,de um jeito delicado e passageiro
Não posso entregar meu coração para qualquer cavalheiro
Sou moça a moda antiga
Sou apaixonada pelas canções e rodas de cantigas
Leio poemas e acredito no amor verdadeiro sem feridas
Na varanda sempre espero encontrar o homem da minha vida .




Pintura de Alfred Stevens

10 comentários:

Reflexo d'Alma disse...

Querida, que belos versos.
Com certeza encontrará o
homem da sua vida, ele existe.
mas não pense que é alguem
perfeito, sem defeitos.
É quase certo que terá parte do
que vc detesta,
ms sendo ele o homem da sua vida, sera a menor parte
a ser observada.
Não de
sa
cre
di
te nunca.
Bjins

Por que você faz poema? disse...

A poesia é feita de esperas,
e silêncios.

Everson Russo disse...

Muito bonito e romântico ainda acreditar no amor verdadeiro...beijos de bom dia pra ti amiga.

Mari@ disse...

Obrigada querida venho retribuir sua visita, também já estou seguindo seu blog, só não entendo porque não apareci no quadro de seguidores uma vez que estou seguindo publicamente, coisas do google!! rs


Seu blog também é muito lindo viu, uma ótima semana beijos.

Mary disse...

Amor verdadeiro existe sim, não importa quanto tempo dure.
Lindo blog
bjs

Enigma disse...

Olá Lorena,

Que lira encantadora, é maravilhoso poder voltar a sonhar com esse amor de outrora. Agradeço a visita lá no sem frescura (amei), volte sempre! Kisses!

Everson Russo disse...

Um dia de paz repleto de versos pra você minha amiga...beijos e beijos.

Olhos de mel disse...

Querida Lorena; adorei sua visita e seu blog! Obrigada pelo carinho.
Seu poema é lindo demais! Corra atrás dos seus sonhos e Deus lhe permita uma felicidade imensa!
Acho que já deixei comentário, mas meu neto no colo, nem sei se realmente enviei.
Beijos

*Simone Poesias* disse...

Olá, obrigada pela visita e comentários! Fico feliz que tenha gostado das minhas poesias. Seja bem-vinda!!
Gostei muito do seu blog e do que escreves. Parabéns! Também estou te seguindo!
Bjinhos no ♥

Aleatoriamente disse...

Que encantador Lorena.
Amei teu poema, é muito profundo.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...