16 de março de 2012

Saudade assim

Tenho saudades das longas tardes que passei de ouvindo
tenho saudades de me ver em seus olhos sorrindo
Sinto falta do que você me ensinou ,que a fé alimenta a alma e transforma tudo em amor
Sinto falta do seu abraço que me trazia de volta aos sonhos sentindo seu sabor
Mas anos de carinho e gestos foram destruídos por um segundo de silêncio.
lembro do último  beijo que você me deu no mês de dezembro.
Não sei como deixei você ir,mas não tinha o direito de ti impedir
ainda te amo da mesma forma desde da primeira vez que ti vi
e hoje lembrar do passado já não doí tanto nem todo tempo
me acostumei a chorar mesmo não ti entendendo.
Sei que quando duas pessoas se amam isso não é suficiente
Por que diferentes dos sonhos, somos mais exigentes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...