15 de março de 2012

Língua solta

As palavras saem de mim como carro de formula 1
Lembram o Aírton Senna disputando uma corrida passando qualquer um.
Mas na linha de chegada ele ganhava o prêmio
eu ganho um puxão de orelhas por falar de mais e pensar de menos.
Já perdi a conta de quantas vezes falei besteira,
já tentei segurar a língua mas ela é muito traiçoeira ,
sempre arruma um jeito de ser irônica fazendo brincadeira.
Mas como ignorar? Gosto sempre de comentar,
não faço fofoca só gosto de me informar.
Claro que existem limites ,não posso sair falando
Mas não gosto de ver coisas erradas,virar a cara  e sair andando.
Falar é um dos meus esportes favoritos e sempre pratico.
Mas tudo na vida precisa de moderação 
tudo em exagero sempre acaba em confusão.

4 comentários:

Ananda Gouveia disse...

Adorei.
Me vi nessa postagem. rs
Ta escrevendo sobre mim agora amiga? :D

Anônimo disse...

ahh muito vc isso!
Ingrid Tailiny!

LORENA LEITTE disse...

obrigada

LORENA LEITTE disse...

acho que sim....
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...