19 de fevereiro de 2012

Presença

vivo entre o sim e o não
não gosto do talvez nem do será !
sou complexa com barreiras e limitações
não sou alienada tenho opinião
quero fazer o mais e deixar o menos
não me satisfaço com o qualquer coisa 
sou pequena mulher mas sei o que me move por dentro
tenho fé,amor e força 
caminho com o objetivo de errar e acertar e com tudo 
conseguir caminhar  
sou dúvida não definição
sou cabeça uso a razão
mas tenho um grande espaço para a voz do coração
sou oitenta não oito 
sou lágrima escondida
sou insonia de muitos e risada de poucos
sou eu ....

2 comentários:

silvioafonso disse...

.


Um blog de muito bom gosto.

Beijos,

silvioafonso







.

Nilson Barcelli disse...

Gostei da tua apresentação.
E dos teus cachinhos...
Beijo Lorena querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...